Política de Devolução/Arrependimento

- Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?

Conforme previsto pelo código de defesa do consumidor, o prazo para solicitar troca ou devolução do produto recebido é de até 7 dias corridos a contar da data da entrega.

A desistência da compra e a solicitação da devolução do valor pago pelo produto ocorre dentro dos 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Após esse período, só atenderemos a garantia como Troca o produto apresente algum defeito e esteja dentro do prazo legal da garantia. (Em política de garantia, é possível verificar se o processo é realizado pelo lojista ou diretamente pelo fabricante).


- Solicitei uma troca dentro dos sete primeiros dias corridos, em quanto tempo recebo o produto?

Após chegada do produto devolvido ao nosso Centro de Distribuição, o produto será conferido e não poderá conter indícios de mau uso e nem ser divergente do que foi enviado. Se estiver de acordo com as normas, seguiremos com a emissão de outro pedido para substituição (desde que haja disponibilidade no estoque).

Se o produto avaliado pelo técnico constar que houve dano físico ou é divergente, reservamo-nos no direito de recusar a troca e devolver o item ao consumidor da mesma forma em que o recebemos.


- Como solicitar uma Devolução/Arrependimento da Compra?

O mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra. Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção para o cliente de devolução do produto em até 7 dias corridos, a contar da data de entrega do seu pedido.


Queremos ter uma relação sincera e transparente com você.
Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.

Para trocar ou devolver um produto, nos acione através de um de nossos canais de comunicação ou faça você mesmo através de nosso site. É muito importante que nos avise com antecedência sobre sua intenção de devolução (Desistência da Compra) em até sete dias corridos após a data da entrega do seu pedido.

Após o término do prazo não atenderemos mais essa solicitação.

Para alguns casos iremos solicitar fotos do produto e da embalagem para verificação. É importante que você guarde a embalagem original do produto, precisaremos que o produto seja devolvido com ela e com todos os itens e acessórios que fazem parte do produto.

Em caso de troca por produto de valor superior será necessário efetuar o pagamento da diferença para atendimento da troca.

O reembolso da compra ou envio do novo produto só será efetuado após recepcionarmos o seu item em nosso centro de distribuição e verificarmos que foi devolvido exatamente como enviamos.

Iremos lhe informar sobre as instruções para postagem do produto através dos nossos canais de atendimento.


- Para postar o produto siga as instruções
É de extrema importância que o material seja enviado da seguinte forma:
- Bem embalado, com todos os acessórios pertencentes ao produto, sem nenhum dano físico.
- Enviar a cópia da nota fiscal de compra.
- Identifique o pacote com seu nome, número do pedido e Número do código de postagem que receberá;
- Despache o produto em qualquer agência dos Correios.
- Se o código reverso não for utilizado pelo cliente em até 8 dias úteis, ele perde a validade. Desta forma, nos reservamos ao direto de não cria-lo novamente. Neste caso, o cliente seria o responsável em arcar com as custas do envio.