Política de Garantia

O tempo de garantia pode ser diferenciado para cada marca ou linha de produto. Caso o cliente tenha qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento.
Troca Expressa: Ocorre dentro do prazo de 07 dias corridos, a contagem do prazo para defeitos evidentes, inicia-se a partir da efetiva entrega do produto ao cliente.
Comprovado defeito após os testes a troca é expressa.

Garantia Fabricante: Processo para peças com mais de 07 dias da compra.

O fornecedor tem o prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o vício do produto (artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).

Produto sem Defeito: A empresa não é obrigada realizar troca de produtos sem defeito, sendo uma opção do fornecedor para atender o cliente em relação a um vício oculto
(Artigo 30 Código de Defesa do Consumidor).

Quando o consumidor perde o Direito à Garantia: Quando termina o prazo de garantia, ou quando o fornecedor prova que o vício apresentado no produto é decorrente de mau uso ou uso indevido por parte do consumidor. A avaria no produto é diagnosticada pelo laboratório assim que chega.
Caso de quedas, manuseio incorreto, dano físico ou descarga elétrica, violação do produto através da remoção da etiqueta/lacre de garantia, remoção ou danos no serial (rasgado/falta de etiqueta), remoção do número de série do produto ou violação.

Falta do registro do código de barras em nosso sistema, ocorre exclusão no processo de garantia.

Toda a política de garantia é baseada nas informações do CDC.