The store will not work correctly in the case when cookies are disabled.
Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a troca ou devolução do produto é de até 7 dias corridos a partir da data de entrega.
Se a desistência da compra e a solicitação de devolução ocorrerem dentro deste período, faremos o reembolso do valor pago. Após esse prazo, a troca será atendida somente se o produto apresentar algum defeito, desde que esteja dentro do período de garantia. Consulte nossa política de garantia para verificar se o processo é realizado por nós ou diretamente pelo fabricante.
Tempo de Recebimento do Produto Trocado:
Se a troca for solicitada dentro dos 7 dias corridos, após o recebimento do produto devolvido em nosso Centro de Distribuição, ele será verificado para garantir que não há indícios de mau uso e que está em conformidade com as condições originais. Caso tudo esteja correto, emitiremos um novo pedido, sujeito à disponibilidade em estoque.
Se o produto apresentar danos físicos ou for divergente do que enviamos, nos reservamos o direito de recusar a troca e devolver o item ao cliente nas mesmas condições em que o recebemos.
Como Solicitar Devolução ou Arrependimento da Compra:
Nosso objetivo é garantir a sua satisfação. Se você não estiver satisfeito com sua compra, você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a devolução.
Valorizamos uma relação transparente e sincera com nossos clientes. Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação ou faça a solicitação diretamente pelo site. É importante que a intenção de devolução seja comunicada dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Após esse período, não poderemos atender a solicitação.
Em alguns casos, poderemos solicitar fotos do produto e da embalagem para análise. Guarde a embalagem original, pois será necessário devolvê-la junto com todos os itens e acessórios do produto.
Se a troca for por um produto de valor superior, será necessário efetuar o pagamento da diferença.
O reembolso ou envio de um novo produto será feito após a chegada e verificação do item em nosso Centro de Distribuição, garantindo que foi devolvido nas mesmas condições em que foi enviado.
Receberá instruções para a postagem do produto através de nossos canais de atendimento.
Instruções para Postagem do Produto:
Para garantir que o produto seja corretamente devolvido, siga estas instruções:
1 - Embale o produto adequadamente, incluindo todos os acessórios, e assegure-se de que não há danos físicos.
2 - Inclua uma cópia da nota fiscal de compra.
3 - Identifique o pacote com seu nome, número do pedido e o código de postagem fornecido.
4 - Despache o produto em qualquer agência dos Correios.
5 - Se o código de postagem reversa não for utilizado dentro de 8 dias úteis, ele perderá a validade. Nesse caso, o cliente será responsável pelos custos de envio.
ASSINE NOSSA NEWSLETTER Fique sabendo das novidades e promoções!