Facebook Pixel

Políticas do Site

 

Pagamento:

 

Você pode realizar o pagamento da sua compra através de Cartão de Crédito ou Pix.

Ao optar pelo pagamento com cartão de crédito, o cliente deve utilizar um cartão de sua titularidade. Caso utilize o cartão de terceiros, o cliente é responsável por garantir a autorização do titular para efetuar a compra no site da Zoing, utilizando os dados conforme impressos no cartão.

Nosso site conta com um sistema antifraude para garantir total segurança nas transações.

 

Prazo de Envio:

 

O envio será realizado em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

 

Frete e Formas de Envio:

 

O frete será calculado com base no peso do produto, na localização do cliente e na opção de envio disponível: Sedex, PAC ou Transportadora (para produtos frágeis ou de tamanhos diferenciados).

 

Prazo de Entrega:

 

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a localidade e o serviço selecionado. A Zoing não se responsabiliza pela retirada de produtos nos correios ou em outros pontos de coleta.

 

Direito de Arrependimento:

 

Todo consumidor que realizar compras fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet) tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos, a partir da data de entrega. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, sem danos físicos e com a embalagem intacta, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Preços e Estoque:

 

Preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

Canais de Atendimento:

 

A Zoing oferece os seguintes canais de atendimento para seus clientes:

 

  • Central de Atendimento: (11) 2191-2886 (Segunda à Sexta-feira, das 09h00 às 18h00).

  • Whatsapp: (11) 2191-2886 (Segunda à Sexta-feira, das 09h00 às 18h00).

  • E-mail: [email protected]