Políticas do Site

Pagamento

Você pode efetuar o pagamento da sua compra através de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

Quando o pagamento for efetuado através de cartão de crédito, é de inteira responsabilidade do cliente a utilizar apenas cartão de crédito de sua titularidade. Caso utilize cartão de terceiros, o cliente se responsabiliza em ter a autorização do titular para realizar a compra no site da Zoing, informando os dados que contém no cartão impresso.

Para compras via boleto no final de semana, a data de vencimento do boleto ficará disponível para o próximo dia útil.

O site da Zoing possui antifraude para garantir total segurança e evitar riscos no ato da compra.

Prazo de envio

O envio será feito em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

Frete e Formas de Envio: O frete será calculado de acordo com o peso, localidade que o cliente se encontra e opção de envio escolhido: Sedex 10, Sedex, PAC ou Transportadora (para produtos frágeis e com tamanhos diferenciados).

Prazo de entrega: Os prazos de entrega pode sofrer alterações de acordo com cada localidade e serviço escolhido:

- Sedex 10: 1 dia útil;
- Sedex: 2 dias úteis;
- PAC: 7 dias úteis;
- Transportadora: 7 dias úteis.
A Zoing não se responsabiliza pela retirada nos correios ou em outros locais.


Zoing – CNPJ nº 09.146.661/0001-02
Rua Vergueiro, 6053 – Vila Firmiano Pinto – CEP: 04273-000
São Paulo – SP

Direito de Arrependimento: Todo consumidor que realizar compras fora de um estabelecimento comercial
(Telefone, catálogo, internet). Tem 07 dias corridos a contar da data de entrega, para avaliar se o produto recebido atende às suas expectativas. Nesse prazo, ele pode desistir da compra O produto deve estar da mesma forma que foi comprado sem nenhum dano físico, embalagem sem violações etc.
(Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Preços e estoque sujeito a alterações sem aviso prévio.

Canais de Atendimento

A Zoing disponibiliza a seus clientes os seguintes canais de atendimento:

- Central de Atendimento: (11) 2191-2897 (Segunda à Sexta-feira, das 09h00 às 18h00).

- Whatsapp Corporativo: (11) 2191-2886 (Segunda à Sexta-feira, das 09h00 às 18h00).

- E-mail do Atendimento: [email protected]