Facebook Pixel

Políticas do Site

 

Pagamento

Você pode realizar o pagamento da sua compra através de Cartão de Crédito ou Pix.

Ao optar pelo pagamento com cartão de crédito, o cliente deve utilizar um cartão de sua titularidade. Caso utilize o cartão de terceiros, o cliente é responsável por garantir a autorização do titular para efetuar a compra no site da Zoing, utilizando os dados conforme impressos no cartão.

Nosso site conta com um sistema antifraude para garantir total segurança nas transações.

 

Prazo de Envio

O envio será realizado em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

 

Frete e Formas de Envio

O frete será calculado com base no peso do produto, na localização do cliente e na opção de envio disponível: Sedex, PAC ou Transportadora (para produtos frágeis ou de tamanhos diferenciados).

 

Prazo de Entrega

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a localidade e o serviço selecionado. A Zoing não se responsabiliza pela retirada de produtos nos correios ou em outros pontos de coleta.

 

Direito de Arrependimento

Todo consumidor que realizar compras fora de um estabelecimento comercial (telefone, catálogo, internet) tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos, a partir da data de entrega. O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi recebido, sem danos físicos e com a embalagem intacta, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Preços e Estoque

Preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

 

Canais de Atendimento

A Zoing oferece os seguintes canais de atendimento para seus clientes:

  • Central de Atendimento: (11) 2191-2886 (Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 18h00).
  • WhatsApp Corporativo: (11) 2191-2886 (Segunda a Sexta-feira, das 09h00 às 18h00).
  • E-mail: [email protected]